.Política de Reembolso Zarrue
- Todos os nossos produtos têm garantia de 7 dias por motivo de arrependimento e 30 dias para problemas de fabricação, contando a partir da data de entrega, não considerando a data de compra e sim somente a de entrega.
- Se sua compra está dentro deste prazo e o produto não foi aberto, entre em contato conosco enviando um e-mail para nosso canal de atendimento, solicitando devolução do item para prosseguirmos com o reembolso total de sua compra. Envie um e-mail para: devolucao@zarrue.com – Prazo de até 72h úteis para retorno sobre sua manifestação de arrependimento.
- Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 3 dias úteis.
Informação Importante* Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
- A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.
- O lacre do produto não pode ser aberto, uma vez que rompido o lacre de fábrica, o produto perde a garantia, mesmo que o produto não tenha sido usado e que esteja em boas condições. Caso tenha aberto, não temos como revender como novo, (Consumidores não aceitam produtos com lacre de fábrica já rompido).
- O direito de arrependimento pressupõe a devolução do produto no estado em que foi entregue, sem romper o lacre de fábrica para averiguação ou teste.