Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação: Até 30 dias para trocas e devoluções, veja condições(abaixo)* Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:
1. Não gostou do produto e/ou se arrependeu: No prazo de 30 dias corridos por motivo de desistência, a partir do recebimento do produto; o Produto será devolvido na embalagem original, para o nosso armazém com Frete Grátis. O cliente terá que nos notificar do número de rastreamento de postagem, através do e-mail: devolucao@zarrue.com, para que possamos acompanhar o envio do produto para o armazém onde o endereço será informado por e-mail. Assim que recebido, iniciaremos o processo de troca ou devolução/estorno do valor pago.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto; A devolução é feita para o nosso armazém e os custos de frete para devolução é pago pela nossa empresa e/ou fornecedor, ou seja o cliente não terá nenhum custo para devolução para problemas de fabricação.
3 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?
Se já realizou o processo de devolução, assim que sua compra for recebida pelo nosso time( em nosso armazém no Brasil ou China, no endereço que será informado por e-mail ), vamos informar por esse mesmo e-mail do recebimento do(s) produto(s) devolvido(s) e a autorização de reembolso será realizada. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Abaixo, listamos como será o reembolso, de acordo com o método de pagamento escolhido pelo cliente.*
Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora do cartão de crédito que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, receberá um e-mail do nosso time de atendimento que irá solicitar seus dados bancários para fazer o depósito direto na sua conta ou você poderá optar por crédito para realizar uma nova compra em nosso website, independente do método de pagamento escolhido.
4 – Recebi o estorno no meu cartão mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Por que ainda estou recebendo estas cobranças?
Pode parecer um pouco confuso este procedimento, né?!
O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Esta recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente mas o valor total já terá sido devolvido na sua totalidade pela nossa empresa.
5 – Fiz uma compra, paguei com boleto bancário mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?
Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, nós vamos precisar que você encaminhe os dados bancários para que possamos realizar o reembolso via deposito. Mas, Lembre-se, o deposito só será realizado em nome do titular da compra, jamais para terceiros. Dessa forma, evitaremos possíveis transtornos.
E-mail para devoluções e/ou trocas: devolucao@zarrue.com - Prazo de até 7 dias úteis para conclusão do processo*